Bilhetes na Mata Real «voaram» em duas horas


Bilhetes na Mata Real «voaram» em duas horasJá não há bilhetes para o Paços-F.C. Porto de domingo. Aquele que pode ser o jogo do título para os dragões merecerá casa cheia no Estádio Capital do Móvel. 

Os 800 bilhetes que estavam disponíveis para venda «voaram» em poucas horas, esta manhã, sendo que às 11 horas já não havia mais ingressos disponíveis e as bilheteiras tiveram que fechar. 

A concentração de pessoas junto às bilheteiras em Paços de Ferreira obrigou ao corte do trânsito e ao reforço do contingente policial.

As bilheteiras no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, abriram às 09 horas, altura em que começaram a ser disponibilizados entre 600 e 800 ingressos, numa corrida aos bilhetes que, para muitos dos adeptos afetos ao FC Porto, começou na noite de terça-feira.

A concentração de centenas de pessoas levou a GNR a proceder ao corte do trânsito nas rotundas de acesso ao estádio e o contingente policial foi substancialmente reforçado.

No entanto, o processo de venda de bilhetes acabou por decorrer de forma ordeira, sem problemas de maior. Os preços dos bilhetes para o público em geral variaram entre os 12 (bancada topo norte), os 24 (bancada lateral) e os 30 euros (bancada central).

Os sócios do Paços de Ferreira vão poder assistir ao jogo da decisão do título 2012/13 com a quota número quatro e um bilhete suplementar de três euros.

0 comments