O facto de os dragões não dependerem de terceiros foi destacado pelo treinador.
Vítor Pereira fez a antevisão do jogo com o Benfica com o FC Porto sabendo que os dragões não dependem de mais ninguém para chegar ao título. Um facto que o treinador sublinhou.
"Acho que o campeonato merecia pelo trajeto das duas equipas, os adeptos mereciam que o título fosse discutido até ao final. É um jogo que toda a gente vai querer ver, entre as duas melhores equipas do campeonato. Espero um grande jogo", começou por dizer.
"Já nos fizeram tantos funerais ao longo da época... Gosto de me agarragar à realidade e o que ela traduz em termos de resultados é que neste momento o Benfica é primeiro e depois do jogo vamos ver. O fundamental é chegar em primeiro no final do campeonato. Os títulos não se dão, nem se compram, têm de ser conquistados", acrescentou Vítor Pereira.
Tags
Notícias Equipa A