Já não há bilhetes para o clássico


Clássico vai ter casa cheia  (foto ASF)
Lotação esgotada! O FC Porto informou, na tarde desta quinta-feira, ter vendido todos os bilhetes para o clássico de sábado com o Benfica, no Estádio do Dragão, referente à 29.ª e penúltima jornada da Liga.

Colocados à venda na passada terça-feira, três dias bastaram para que os ingressos para o denominado ´jogo do título` voassem das bilheteiras, sinal inequívoco do entusiasmo que se instalou nas hostes azuis e brancas face à redução para dois pontos da desvantagem em relação ao rival.

De acordo com a nota divulgada no site oficial do FC Porto, cerca de 50.000 adeptos vão marcar presença nas bancadas do Estádio do Dragão, para ver, ao vivo e a cores, o ´escaldante` embate com o Benfica, que pode ser decisivo nas contas do título.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Número total de visualizações de páginas