Vitor Pereira: 'No final fazemos as contas'


Vítor Pereira (foto ASF)

O treinador do FC Porto está confiante para o clássico frente ao Benfica e defendeu que no final do campeonato é que fazem as contas.

«Temos de fazer o nosso trabalho, somarmos os três pontos e esperar pelo próximo jogo», afirmou Vítor Pereira, em declarações à Sport TV.

Na próxima jornada o FC Porto recebe o Benfica e o treinador do FC Porto só pensa nos três pontos: «Claro que sim. Jogamos o próximo jogo em casa e vamos jogar para ganhar. No final fazemos as contas».

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Número total de visualizações de páginas