Vítor Pereira, treinador do FC Porto, desvaloriza a história dos clássicos com o Benfica no Estádio do Dragão.
"Se as estatísticas vencessem jogos... O jogo é entre as duas equipas. Joga-se e decide-se pela qualidade, coletiva e individual. Estamos preparados para este grande jogo e aguardamos com muita vontade pela hora do jogo", começou por dizer, em conferência de imprensa.
Arbitragem:
"Espero que a arbitragem esteja à altura da equipa que foi escolhida. Trata-se de um árbitro de classe mundial e espero que faça um jogo de grande nível"
"Reafirmar a nossa qualidade"
"Queremos reafirmar a nossa qualidade, a nossa identidade, como clube e como adeptos. É isso que quero ver amanhã no relvado. A minha equipa está bem, preparada e motivada. Os nossos adeptos mereciam um jogo destes. Queremos proporcionar um grande espetáculo"
Tags
Notícias Equipa A