Herrera já está com a equipa


Médio mexicano juntou-se ao plantel do FC Porto, depois da participação na Gold Cup.

Julen Lopetegui já tem Héctor Herrera à disposição, uma vez que o médio mexicano juntou-se à comitiva que se encontra a estagiar na Alemanha na tarde desta quinta-feira. Herrera já vai jantar esta noite com os companheiros no Hotel Klosterpforte, em Marienfeld.

Depois da participação na Gold Cup, que ajudou o México a conquistar, o médio viaja diretamente para a Alemanha para reforçar o plantel treinado por Julen Lopetegui. Porém, só amanhã é que Herrera treinará pela primeira vez, já em Colónia, prevendo-se que seja submetido a um trabalho diferenciado do restante pelotão portista, uma vez que está bastante desgastado, depois de uma época longa que culminou com a presença na Gold Cup.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Número total de visualizações de páginas