Sérgio Oliveira: "Estamos no bom caminho"


Médio só vê vantagens na participação do FC Porto na Colónia Cup e acredita que a equipa vai apresentar-se muito forte no arranque da temporada.

A evolução do FC Porto tem sido crescente. A opinião é de Sérgio Oliveira, que, em declarações ao Porto Canal, fez um balanço positivo dos jogos de preparação já cumpridos enquanto aguarda pela estreia na Colónia Cup. "Temo-nos testado com equipas de um nível alto, é sempre bom jogar contra os melhores, faz-nos evoluir mais. Passámos por dificuldades, mas é com elas que evoluímos e penso que estamos no bom caminho. Temos dois jogos bastante complicados agora, vamos encará-los para ganhar e para evoluir, que é o mais importante nesta fase da época. São equipas fortes, mas temo-nos que focar no que temos que fazer, no que temos que melhorar, para chegarmos muito fortes ao início da época", perspetivou.

No plano inidividual, o médio continua a trabalhar para conquistar Lopetegui. "Quero, como queremos todos, aproveitar cada jogo para somar minutos e jogar bem e tentar melhorar em todos os aspectos. Estamos focados em entrar fortes na época", testemunhou, dizendo-se "feliz" por integrar o grupo portista. "Temos bastante qualidade e isso ajuda. Vinha de um estilo de jogo completamente diferente do que aquele que praticamos aqui, mas sinto-me bem nos dois, resta-me adaptar e dar o meu melhor por este clube", referiu.

As cargas físicas da pré-temporada são, de resto, "normais" para Sérgio Oliveira. "O importante agora é recuperar bem e estar bem no primeiro jogo da Colónia Cup", sublinhou, dando conta de que o regresso ao FC Porto foi uma enorme satisfação. "Fui muito bem recebido. Também já me sentia em casa, por isso fica tudo sempre muito mais fácil", terminou.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Número total de visualizações de páginas