Casillas elogia o plantel portista e o jogo feito este sábado, frente ao Valência.
Vitória nos penáltis: "Fomos a penáltis mas ficamos contentes pelo triunfo. Estivemos bem durante os 90 minutos. A equipa jogou bem e dominou o jogo"
Evolução da equipa: "Penso que a equipa mostra-se sólida, firme atrás. É uma equipa com muitas mudanças relativamente ao ano anterior, mas estamos a trabalhar muito bem e vamos continuar assim para chegar bem à Liga"
Aplausos em todos os palcos: "Fico agradecido. Não tenho nenhuma queixa até agora. Todos me aplaudem. Espero continuar a fazer bem as coisas para justificar o apoio"
Decisivo durante a época?: "Vamos ser todos decisivos, do primeiro ao último jogador. Os guarda-redes do FC Porto são bons e estão a treinar bem. A equipa conta com todos para fazer uma boa temporada"
