"FC Porto foi um bom teste"


Nuno Espírito Santo perdeu o jogo nos penáltis mas, ainda assim, mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa.

Exibição: "Faço um balanço positivo deste jogo, que sabíamos que exigia muito. Jogámos contra uma grande equipa, com muita posse de bola e bons jogadores. Tem uma ideia de jogo muito boa, mas penso que conseguimos o objetivo"

Evolução da equipa: "Temos de ir crescendo e exigindo mais para depois potenciar o que queremos fazer. Há jogadores que ainda não tinham feito 90 minutos e era isso que procurávamos. Foi um bom teste"
Postagem Anterior Próxima Postagem

Número total de visualizações de páginas