Osvaldo, atacante anunciado esta quarta-feira pelo FC Porto, chegou com ambição e vontade de "fazer os adeptos felizes".
Foi com um discurso ambicioso que Pablo Daniel Osvaldo se apresentou aos adeptos do FC Porto. Em declarações ao canal do clube, o ítalo-argentino confessou o desejo de "ganhar tudo o que for possível" pelo clube e até deixou uma promessa.
"Vou colocar empenho e paixão em tudo o que fizer. Espero fazer os adeptos felizes marcando muitos golos", revelou o avançado, que não gosta muito de se descrever. Ainda assim, revelou que se sente "mais maduro futebolisticamente".
"Não digo que seja o melhor momento, porque acho sempre que o melhor está para vir. Espero que toda esta experiência adquirida nos campeonatos por onde passei me permita dar o melhor pelo FC Porto", afirmou.
