FC PORTO E OLIVEIRENSE ADIAM DECISÃO PARA A ‘NEGRA’
O FC Porto venceu a Oliveirense no Dragão Arena por 7-2 na primeira partida dos quartos de final do ‘play-off’ do Campeonato Placard e a formação de Oliveira de Azeméis pagou na mesma moeda em casa, nesta tarde, ganhando por 6-3 e adiando a decisão da qualificação para as meias para a próxima quarta-feira.
O campeão nacional e recente vencedor da Liga dos Campeões até marcou primeiro, por Rafa (4’), mas Tomás Pereira empatou (11’) e a Oliveirense atingiu o intervalo na frente (3-1), através dos golos de Jordi Adroher (13’) e Nuno Araújo (20’).
Na segunda parte, Gonçalo Alves reduziu a diferença para um golo de livre direto (29’), na sequência do cartão azul ao guarda-redes Diogo Alves e a colocá-lo perante o substituto, Diogo Fernandes. O avançado também teve a oportunidade de empatar, mas Diogo Alves, regressado à partida, defendeu o penálti (41’).
Em contrapartida, a Oliveirense não desperdiçou oportunidades de reforçar a vantagem por Jordi Adroher e Xanoca (ambos aos 45’). Gonçalo Alves (49’) e Xavier Cardoso (50’) tiveram a última palavra para FC Porto e Oliveirense, respetivamente.
As duas equipas voltam a defrontar-se na quarta-feira, às 21 horas, no Dragão Arena, para decidir o vencedor da eliminatória dos quartos de final e adversário do Benfica nas meias.
0 comments