Cláudio Ramos: o clube, a cidade e Vítor Baía

O guarda-redes Cládio Ramos concluiu esta tarde o processo de transferência para o FC Porto, onde chega como jogador livre. 

Um sonho: "Sem dúvida nenhuma que é o cumprir de um sonho. Na minha carreira, sempre tive o objetivo de chegar a um clube com o FC Porto. É um orgulho enorme vestir esta camisola e fazer parte da família portista."

Os elogios de Vítor Baía: "É muito gratificante para mim. Receber elogios é sempre bom, ainda mais quando vêm de uma lenda como é o Vítor Baía. Fiquei muito feliz com isso e agradeço as palavras."

Desafio da carreira: "É o maior desafio da minha carreira, mas sempre gostei de desafios e acho que estou preparado. Agora cabe-me trabalhar e mostrar a minha qualidade. Sei da minha qualidade e venho para ajudar."

O clube e a cidade: "Estamos a falar do FC Porto. Sempre tive a ideia de que é como uma família, que é um clube muito unido e que vive muito dessa união, também com a cidade. Espero integrar-me o mais rapidamente possível nesta família, porque sei que é o maior clube português. Estou muito feliz por estar aqui."

Fonte: www.ojogo.pt 

0 comments