Fernando Sá: "Esta equipa do FC Porto tem sido massacrada por lesões"

 


Declarações do treinador portista, Fernando Sá, após o jogo entre FC Porto e Sporting (80-88), das meias-finais dos "play-off" da Liga portuguesa de basquetebol, disputado no Dragão Arena

Sobre o jogo: "Sabíamos que tínhamos um adversário no máximo da sua força e com bastante agressividade e precisávamos de estar num momento muito bom para podermos discutir o jogo de outra forma, mas esta equipa tem sido massacrada ao longo da época por lesões."

Fator casa: "Neste momento, as coisas são claras, faltam quatro jogos e nós temos de vencer três e o Sporting tem de vencer dois. Não me parece que o fator casa tenha assim tanta importância e, portanto, não nos restam muitas alternativas, pois se não vencermos o jogo da terça-feira ficamos numa situação em que teremos de ganhar três jogos seguidos, dois deles fora."

Hecatombe: "Sofremos 16 pontos após transições ofensivas, com perdas de bola que não deviam ter acontecido. No segundo período, estivemos só a reagir a um Sporting agressivo e isso acabou por criar um desgaste mental e físico bastante grande. Recuperámos na segunda parte, mas não foi suficiente. Depois de todo o esforço que fizemos, parece que nos caiu uma hecatombe em cima e já não tivemos força para reagir outra vez"

SEGUE-NOS NAS REDES SOCIAIS
CLICA NOS LINKS
⬇️⬇️⬇️⬇️


0 comments