“É O JOGO DO TÍTULO E FOI PARA ISTO QUE TRABALHÁMOS A ÉPOCA TODA”
FC Porto defronta o Marítimo, na Madeira, na 26.ª e última jornada do Andebol 1 (sábado, 18h00)
A 26.ª e derradeira jornada do Andebol 1 vai levar o FC Porto até à Madeira, onde uma vitória sobre o Marítimo carimba a conquista do quarto título nacional consecutivo. Na antevisão do encontro que se disputa no próximo sábado (18h00, FC Porto TV/Porto Canal), o experiente Daymaro Salina pediu “máxima seriedade” ao coletivo portista, até porque “jogar na Madeira é sempre mais difícil”. “Este é um daqueles jogos que se joga com o coração, pois queremos muito ganhar o campeonato. O melhor é que tudo depende de nós e penso que vamos conseguir o título”, acrescentou o capitão dos azuis e brancos. O FC Porto é primeiro classificado, com 72 pontos, mais um do que o Sporting, enquanto o Marítimo segue na sétima posição, com 50.
Confiança, foco e seriedade
“O grupo está bem e confiante. O Marítimo é uma equipa cheia de bons jogadores e jogar na Madeira é sempre mais difícil, mas temos trabalhado bem, estamos preparados e focados para ir lá com a máxima seriedade e regressar a casa com a vitória.”
Emoções fortes
“Este é um daqueles jogos que se joga com o coração, pois queremos muito ganhar o campeonato. O melhor é que tudo depende de nós e penso que vamos conseguir o título.”
Uma vitória que vale um título
“Temos de entrar focados, pois todos sabemos que é o jogo do título e foi para isto que trabalhámos a época toda. Todo o grupo está bem e todos sabemos o que temos de fazer. Vamos com tudo. Temos de estar unidos do princípio ao fim.”
O Mar Azul está em todo o lado
“Na Madeira também temos tido adeptos a apoiar-nos nos últimos jogos. Acredito que vamos voltar a ter o apoio deles e esperamos dar-lhes o título.”
0 comments